Warning: include(/home/serr44zul/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-base.php): failed to open stream: No such file or directory in /home3/serr44zul/domains/serraazulalimentos.com.br/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 79

Warning: include(): Failed opening '/home/serr44zul/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-base.php' for inclusion (include_path='.:/opt/alt/php56/usr/share/pear:/opt/alt/php56/usr/share/php') in /home3/serr44zul/domains/serraazulalimentos.com.br/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 79

Warning: include_once(/home/serr44zul/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/ossdl-cdn.php): failed to open stream: No such file or directory in /home3/serr44zul/domains/serraazulalimentos.com.br/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 101

Warning: include_once(): Failed opening '/home/serr44zul/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/ossdl-cdn.php' for inclusion (include_path='.:/opt/alt/php56/usr/share/pear:/opt/alt/php56/usr/share/php') in /home3/serr44zul/domains/serraazulalimentos.com.br/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 101
Para dar água na boca: 11 recheios que vão deixar o pão de queijo ainda melhor! – Serra Azul Alimentos

Para dar água na boca: 11 recheios que vão deixar o pão de queijo ainda melhor!

O que era bom agora ficou sensacional! Se o pão de queijo, quentinho e fofo, já era a maravilha da culinária mineira, imagine com recheios que também têm lugar especial na mesa brasileira?! Doces ou salgados, eles se encaixaram muito bem. O Sou BH selecionou para você 11 explosões de sabores que devem ser provadas! Olha só:

1) Requeijão
Mais que tradicional, esse queijo, cremoso ou em barra, parece o arroz e feijão do lanche. Experimente colocá-lo assim que o pão de queijo sair do forno, e essa delícia vai derreter de um jeito incrível. Mas cuidado para não se queimar, hein?

2) Cheddar
Ele já conquistou seu espaço nos hambúrgueres, mas não quer parar por aí! O cheddar enfrenta uma disputa acirrada com o tradicional requeijão, mas não fica atrás não, tá? O sabor forte desse queijo cai muito bem com a receita mineira. Teste e comprove!

3) Brigadeiro (oi?)
É isso mesmo que você leu! O queridinho das festas infantis invadiu a hora do lanche e tá afim de novas parcerias! Já sabemos que combinar doce e salgado pode assustar, mas quase nunca decepciona! Tá liberado para cair em tentação, ok?

4) Doce de Leite
Para tudo! Duas tradições juntas, só pode dar coisa boa! Se já misturamos o doce de leite com queijo minas, porque não com o pão de queijo? Também é difícil algo não combinar com o doce de leite! Tão irreverente que vale até sair da dieta, né?

5) Carne de hambúrguer, alface e tomate
Se os sanduíches podem ser feitos com pão francês, integral, de forma, porque não, com pão de queijo? Ótima refeição para substituir o almoço, seja na correria do dia ou mesmo para sair da rotina. Tem quem se arrisque a colocar umas batatinhas fritas para acompanhar, hein! Hummmm…

6) Carne seca
Desfiadinha e saborosa. A carne seca já ficou conhecida nos recheios de pizzas e empadas. Mas, parece que ela quer expandir negócio (rsrs). Próxima parada: Minas Gerais e seu pão de queijo. E pode falar? Deu muito certo. Quase um mini sanduíche.

7) Goiabada e queijo Minas
Um Romeu e Julieta reformulado! Talvez uma mistura pouco conhecida, mas não menos gostosa. O sabor da goiaba contrasta muito bem com a leveza do pão de queijo. Outra dupla antiga que não teria como dar errado!

8) Com ovo frito
Está sem opção em casa para rechear seu pão de queijo? Não mais! Ovo nunca falta na geladeira, então pegue a frigideira e mãos na massa! Mais simples, impossível. Com a gema mole, então! Mistura dos Deuses, viu?

9) Patê de atum
Essa também é aquela combinação caseira: misture maionese, creme de leite e uma e atum enlatado e seu recheio está pronto. Só tenha cuidado, porque você pode perder as contas de quantos pães de queijo já comeu depois de provar esse patê, ok?

10) Presunto e mussarela
O famoso misto quente, agora no seu pão de queijo! Prático e rápido. Não precisa levar ao fogo e nem esperar! Uma fatia de presunto e uma de mussarela e não se fala mais nisso! Esse misto dá para comer a qualquer hora do dia! Democrático, né?

11) Linguiça
Famosa nas paradas de estrada, a linguiça serve de tira-gosto ou para completar uma refeição. E esse prato pode, e deve, ser feito com o pão de queijo! A combinação ficou boa demais! Não importa se a linguiça é de frango, pernil ou lombo! Dá para repetir, hein…

Não ficou dúvida de que o nosso pão de queijo é mais que democrático, né? Delícia demais!

Fonte: www.soubh.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *